
Não consigo dizer palavras a você. Não consigo escrever nada. Não consigo reviver bons momentos, eu apenas me lembro deles como vagas lembranças. Não alcanço meus objetivos, não a vejo frequentemente, acho que tomo muito pouco conta de mim mesmo. Precisei agora dar mais valor a vida, toquei a vida pra frente muitas vezes. Mas parece que há algo que sempre me leva pra trás. Você.
Pareço contente, as vezes não estou, me sinto infeliz. Sempre estive infeliz, mas agora estou triste, depressivo. As vezes penso que por mais que eu mude minhas escolhas e tipos, é você, sabe... Não vejo futuro, não quero ver futuro. Depois de algumas experiências, o futuro é tão incerto que chega assusta.
Em segundos em um espelho, você pode mudar sua vida. Em segundos, com uma pequena visão, você pode dar sabor a vida. Tudo se transforma tão rápido e tão lento que ficamos desnorteados. Queremos jogar tudo pro ar, queremos tudo para gente. Lutamos por mil coisas e queremos dormir quando a decisão é planejar o futuro e a vida, quando existem cobranças.
Queremos ver o que não enxergamos, queremos viver o que ainda não aproveitamos, queremos sentir, deixar fluir, ouvir, falar mais, pensar, descansar, sonhar. Queremos sonhar.
A Natureza nos forma, nos constrói, os instintos nos destroem, nos emocionam, as máscaras, a criação, as características nos definem, nos consolidam. A vida é uma consolação, uma solução e uma perda de tempo.
E você tem todo o tempo do mundo para fazê-la divertida. Eu queria apenas, eu somente queria saber porque algumas coisas não saem do meu coração, entender o que é amar. Eu queria saber porque sempre procuro pensar e de onde vem algumas frases da minha cabeça.
Eu queria ver o mundo. E como grande e importante é ver o mundo... para mim eu me satisfaria se eu pudesse somente ver você.
Entende o que quero dizer?
Ver você.
Um comentário:
e deixar qualquer coisa de lado, pra ver.
tá bom, meu texto parece uma continuação do seu o.O
Postar um comentário