É, mas uma vez nos perdemos com medos apenas de perder. De errar, de não acertar na decisão. Cada vez mais as pessoas sofrem antes da consequência. Falam que tem que seguir em frente e decidir, e que errando ou não tem que seguir em frente e toda aquela conversinha que na hora pesa em sua sã consciência. O medo de constituir uma decisão e executá-la as vezes dói mais do que a própria decisão em si. O medo de se articular de acabar mudando idéia aterroriza. Aterroriza até o maneira como você pode ser esculachado pelo fato de "voltar atrás". Você apenas continua decidindo, decidindo e cada vez mais decidindo e isso é o que apenas importa. Chega de medo de errar, porque errar não é erro, deixar de decidir sim. Deixar de fazer por medo é um erro.
ONDE FOI QUE VOCÊ VIU QUE FAZER UMA TENTATIVA É UM ERRO? Não perca tempo deixando de tentar. De pular sem paraquedas, correr nu na rua, acreditar de que... pode existir.
Complete os três pontos e vá fazer o que quer fazer, porra! Não sofra antes de sofrer.
3 comentários:
mas as pessoas não só falam que tem que seguir e decidir. elas, de fato, têm que fazer isso. O medo, às vezes, é fazer, errar e ser difícil voltar atrás.
Decidir é primeiro passo pra vencer o medo de tentar, não acha?!
e vamos fazer o que nós quisermos fazer, porra!
um beijo ;*
P.s.: me doí com esse seu post. de verdade. ;P
nao tenha valores, seja seus valores.
Postar um comentário