As coisas tem que dar certo. Elas merecem dar certo, tão belas elas são, as coisas. Os momentos, a vida, essa infinitude de elementos da felicidade. Elas precisam acontecer e realizar os sonhos da vida das pessoas, os meus sonhos. Constituir mundos totalmente idealizados e cor-de-rosas que consigam viver em conjunto com o meu mundo azul-marinho. Todos os elementos deveriam existir em harmonia.
As pessoas precisam acreditar demais e sofrer demais para conseguir alcançar o que desejam. Ou é uma prova de fé, ou por tanta insistência. Os dois nos encantam, sempre tentar e descontituir-se, desmanchar-se, virar pedacinhos e tornar novamente você mesmo todo diferente. Se tornar você por ela. Se tornar você por ele.
Cada vez mais precisamos nos mostrar mais fortes em nossas palavras, que cada vez mais menos valem hoje. Cada vez mais atropelo mundos, de todas as cores do arco íris. Todas as cores do mundo são passadas pelos meus pés, até encontrar o pote de ouro, cheio de sorrisos e perfumes seus.
Depois de toda essa batalha, trajetória, você não sabe nem ao menos explicar como isso tudo aconteceu. Você não sabe explicar como tudo se desenvolveu e parece mágico e majestoso, da maneira como ele está, sem você entender nada. Não sabe se é o destino, ou a coincidência, e qualquer um dos dois você agradece, pela estatística cair em você, você sendo feliz na parte dos felizes da estatística, e agradece pelo destino que lhe concederam, ela estar ali, cheio de sorrisos e perfumes seus.
A cada tentativa falha, desprende você do seu sonho, como uma queda de uma escalada, na qual você terá que fazer tudo de novo. A cada tentativa falha, é pedaço de sua alma fugindo do mundo, correndo para algum lugar, gritando loucamente, por não ter aquilo que queria.
E então, cheio de sorrisos e perfumes seus, ela te contorna, dá voltas ao redor de você, olhando-o com carinho. Brinca com seus sentimentos visivelmente dizendo que te odeia e logo volta atrás, com mais sorrisos. Um braço é extendido e agora, ela vai tocando nos seus braços, costas e barriga, dando as mesmas voltas sobre voce, com seus sorrisos e perfumes seus.
Uma hora ela pára bem atrás, até porque deseja fazer o suspense do abraço que ela dará em seguida. Encosta a própria cabeça em suas costas e encaixa os braços dela por debaixo dos seus onde espalma suas mãos em seu toráx. Um abraço, você percebe o sorriso dela em suas costas, além dos perfumes seus.
Já valeu a pena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário